Famoso empresário gospel desmente crise no casamento com cantora famosa
Cantora foi vista sozinha,muitos boatos de separação iniciaram pela web
Esta semana uma enxurrada de polêmicas aconteceu e vem dando o que falar .Uma delas,foi a suposta crise de um consagrado casamento de uma cantora ,que é evangélica,com um empresário pra lá de conhecido.
Estamos falando do empresário Kaká Diniz e da Cantora Simone.Na última terça-feira(21)ao entrar como madrinha do casamento do humorista Carlinhos Maia,Simone entrou sem o marido,com outro convidado. A ausência do empresário deixou muitas perguntas no ar.Muito se falou sobre uma discussão acalorada entre o empresário e o humorista Carlinhos Maia que retirou Kaká de padrinho.Além disso,um grande mal estar poderia estar acontecendo e minando o relacionamento do casal.
Porém,para desfazer as conversas e os boatos,Kaká Diniz escreveu uma mega declaração para a cantora e colocou fim as línguas maldosas.Ele escreveu em sua rede social:
“Ela é o melhor de mim, minha companheira, puxa minha orelha quando estou errado e me aplaude quando faço o meu melhor! Essa é você, simples e sem vaidade alguma, mas de um coração que não cabe em você. Sabe o que mais amo em você??? O seu amor por Deus, pq ele é tão grande quanto o meu por Ele também e isso é o que nos move.. mal nenhum é capaz de nos tocar! Obrigado por ser a mãe do nosso filho e dos próximos que ainda virão. Eu te amo meu amor.. FOREVER”,se declarou para a amada Simone.
A cantora ficou toda prosa com o elogio e escreveu: “guenta coração”.
O casamento de Carlinhos Maia rendeu muita polêmica e brigas.A ausência do humorista Whinderson Nunes,foi a mais sentida pelas internautas.Ele alegou que não foi porque não estava se sentindo bem para ir.A confusão ficou maior,quando Maia falou em um programa de televisão que Nunes ,estava sentido por não ser mais o número 1 da internet,humilhando o colega. Whinderson Nunes respondeu nas redes sociais e deixou muitos internautas confusos quando falou sobre comportamentos soberbos do humoristas.A polêmica ainda pega fogo na web e está longe de acabar.