Missionária sofre acidente de moto e morre a caminho do casamento. O que deveria ser um momento de alegria, acabou se transformando em um momento de grande tristeza. Infelizmente, mais uma tragédia aconteceu no último sábado, dia 23 de novembro. Assustadoramente, uma jovem missionária deixou de viver em um trágico acidente de moto a caminho do casamento do sobrinho. O fato aconteceu no Sul de Palmas (TO).
A princípio, a vítima se chamava Suely da Conceição Araújo Gonçalves, de 37 anos, que era missionária evangélica, no setor Dona Regina, no sul da capital. Além disso, a missionária era casada e mãe de três meninas e um menino.
Pouco depois, a família de Suely afirmou que ela seria do casamento junto com seu marido, o pastor Edimar dos Santos Gonçalves. Supostamente, o acidente aconteceu pois no dia do casamento, Suely teria escolhido um vestido bem longo que acabou agarrando na corrente da moto a caminho da igreja, fazendo a jovem bater a cabeça no chão e vir a óbito.
Subitamente, o marido da missionária relatou que a única coisa que ele ouviu no momento do acidente foi a jovem, ainda na garupa da moto gritar “Ai, meu Deus”. Todavia, quando parou a moto, a vítima já tinha caído e não respondia mais.
Outrossim, ele afirma que a jovem missionária quebrou o pescoço ao cair da moto, mas, ele pensava que ela apenas estava desmaiada e por fim, ele chamou o serviço de socorro, mas começou a perder a esperança a ver que ela tinha um sangramento no ouvido.
Em suma, o acidente aconteceu próximo a uma região de chácaras, perto do lugar onde é feito a AGROTINS. De certo, ás 20:00 hs. A vítima usava o capacete no momento do acidente.