Marco Feliciano ataca ex-presidente Lula nas redes

Deputado realizou postagens criticando o ex presidente

Foto : Montagem – folha política

Marco Feliciano ataca ex-presidente Lula nas redes. O pastor Marco Feliciano da igreja Assembleia de Deus, fez duas postagens em seu Twitter essa sexta (22), aonde faz inúmeras acusações ao ex-presidente Lula.

Segundo o deputado federal, o ex-presidente não pensa no país enquanto nação, em vez disso, age o tempo todo realizando manobras políticas ao seu favor. 

O que levou a revolta do deputado, foi um ato aonde o ex-presidente teria dito que está feliz em ver a pobreza do povo no governo do até então presidente Jair Bolsonaro. Marcos Feliciano cobra os canais de imprensa, para que noticiem o ocorrido. 

Postou Feliciano: ”(Lula) disse: O meu alívio era isso: o povo está fodido, esse governo está acabando c/o povo.” Em um ato falho o condenado sintetizou seu pensamento político: qto pior para o povo, melhor p/ele. Lula e o PT nunca pensaram no Brasil, apenas em poder e na próxima eleição!”.   

O , não satisfeito, ainda realizou uma segunda postagem, sendo mais incisivo quanto a falta de atenção dada as falas do ex-presidente, o deputado que também é pastor, utilizou palavras de baixo calão na tentativa de ‘’imitar’’ as palavras de Lula.  

Feliciano postou: ”(Lula) disse: O meu alívio era isso: o povo está fodido, esse governo está acabando c/o povo.” Em um ato falho o condenado sintetizou seu pensamento político: qto pior para o povo, melhor p/ele. Lula e o PT nunca pensaram no Brasil, apenas em poder e na próxima eleição!’’. 

Internautas concordam com as palavras do pastor.  

‘’ Este homem é asqueroso. O pior presidente e ainda pior como ex-presidente. Mal exemplo para líderes no Brasil. “Disse um dos seguidores. 

Outros prestaram mais atenção nas palavras mais ‘’sujas’’ proferidas pelo homem de Deus. “ 

Olha a boca PASTOR”, e “  acha que o pr diz coisas mais leves ?”. Foram alguns dos comentários dos internautas nas redes do deputado federal.

Comentários
Sair da versão mobile