A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel deu um entrevista exclusiva e bombástica. A princípio, “a rainha dos baixinhos” relatou abusos que viveu na infância dos quatro anos de treze anos por parte de primos, professor, amigos e até do próprio avô.
Exclusivamente, a falou que é muito difícil relembrar esses momentos, porém, faz isso para ajudar as pessoas. Inclusive, que passaram e passam pela mesma coisa que ela e não tem a que pedi por socorro.
Além disso, outra jovem que tem história parecida com Xuxa, uma jovem chamada Amanda também foi estuprada pelo avô aos três anos de idade dentro da própria casa. Consequentemente, a jovem afirma não ter tido infância e nem adolescência pelo trauma que ficou com aquilo que tinha acontecido. Posteriormente, aos 8 anos de idade, amanda teve sua primeira relação sexual com outra menina.
+
Por isso, Amanda pensava não ser compreendida por ninguém e ao anoitecer, similarmente, entrava no seu quarto e por estar sozinha, assistia filmes pornográficos, o que acabou se tornando um vício. Assustadoramente, também começou a relacionar virtualmente com outras pessoas, inclusive pedófilos.
“Era um mundo que aparentemente me trazia prazer. O que pediam, ela fazia. Contudo, ao mesmo tempo, sentia nojo e vergonha. Embora, acreditasse que não tinha mais como reconstruir a sua vida, algo chamou sua atenção. E, Amanda começou a observar a mãe dela, que estava sempre perseverante, na fé.” Contou Amanda.
Por fim, sua vida mudou quando Amanda abriu a gaveta do quarto da mãe e avistou um propósito da campanha. Da mesma forma, sentiu ser tocada por aquilo e quis conhecer o Deus da sua mãe que acabou transformando sua vida e hoje é uma nova pessoa.
Fonte: Folha Universal