Uma história bombástica está circulando nas redes sociais e tem chamado a atenção de muita gente. A princípio, trata-se de Gleyce, de 39 anos, uma detenta que pensava em tirar a vida do pastor que evangelizava dentro do presídio, só porque ele falava de Jesus.
Assustadoramente, a jovem senhora até planejou e marcou um dia certinho para executar o pastor, porém, nesse dia teve um encontro com Jesus e acabou se batizando.
Sem dúvidas, o sofrimento de Gleyce começou aos seus 9 anos de idade quando começou a ser estuprada e continuo sendo por longos anos de sua vida. Além disso, foi abandonada pela mãe e sendo criada pelos avós, que, ao relatar os abusos para eles, acabaram não acreditando, fazendo assim a menina de apenas 9 anos crescer com mais revolta da vida.
Posteriormente, a menina Gleyce decidiu sair de casa e nas ruas, começou a traficar, sendo detida inúmeras vezes. Ao mesmo tempo, chegou a cometer homicídio e com seu sonho maior era se vingar de todos aqueles que lhe abusaram na infância, fazendo justiça com as próprias mãos.
Ainda por cima, depois de adulta, Gleyce se casou mas logo descobriu estar sendo traída e trocou tiros com o marido, a fim de se sentir “mais leve” devido nutrir a mágoa no coração, porém, logo foi para a cadeia novamente.
Por fim, dentro da penitenciária ele ouvir falar de Jesus, porém uma frase dita pelo bispo: “…Para nascer de nova, você tem que morrer”, fez Gleyce se sentir ameaçada por não entender e pedir pessoas de fora da cadeia para matar o pastor.
Enfim, no dia marcado para matar o pastor, Gleyce sentiu ser tocada por Deus e se batizou dentro da penitenciária, “morrendo para o mundo e nascendo para Deus!