Pregador e Pastor fica irritado e manda recado para na igreja. Semana passado o Mundo gospel ficou chocado após dois vídeo viralizar de jovens dançando funk em uma igreja evangélica.
Paulo Júnior hoje e um dos Pastores mais influentes do Brasil, seus ensinamentos são baseado na Bíblia e o Pastor sempre bateu de frente com a geração atual que se diz evangélicos. O Pastor já bateu de frente com o Pastor Silas Malafaia, Marco Feliciano entre outros Pastores e Pregadores famosos no mundo gospel.
Entretanto uma pregação do Pastor Paulo Júnior chamou á atenção nesta terça-feita. Durante um culto o Pastor teria ficado irritado com o vídeo que viralizou na internet de Jovens dançando na igreja, e em pleno culto ele falou algo que chocou muitos jovens evangélicos.
Durante a pregação o Pastor falou que se sente envergonhado com esta geração de Jovens de hoje, ele ainda continuou dizendo “Hoje eu vi um vídeo de jovens dançando em uma igreja que se diz evangélica, me diz aonde Deus permite danças sensuais dentro das igrejas. Estamos vivendo o fim dos tempos igrejas e hora de despertar essa geração de crente nutela”
+
Em outro vídeo, o pastor já teria alertado homens que ficam se vestindo como mulheres, dançando como mulheres e definiu como crentes boiolinh@S.
Nesta pregação Paulo Júnior disparou “Se for para chegar atrasado, para vir pelada, fica mexendo em celular, bocejando ou mascando chiclete, não venha na igreja!”. E não parou por aí ele ainda continuou dizendo “Os homens estão se vestindo como mulheres, estão falando como mulheres… A explosão do homossexualismo… É um país, uma geração, que promove o homossexualismo. E Deus está dizendo para vocês: ‘Virem homens, se vistam como homens, se portem como homens, falem como homens’”.