A cada dia que passa as profecias bíblicas tem se cumprindo e uma delas foi a que Jesus falou:
“Depois vocês serão presos e entregues para serem maltratados e vocês serão mortos. Todos os odiarão por serem meus seguidores. A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24:9,12)
Um senhor de 79 anos de idade foi agredido violentamente quando pregava a Mensagem do Evangelho dentro de um metrô em Nova Iorque.
Isso porque, uma pessoa não gostou da iniciativa do idoso que teve um corte profundo na cabeça e teve que ser urgentemente socorrido.
Porém, a situação foi filmada por uma passageira que estava dentro do metrô, que segundo testemunhas, a agressora é trans. Ela teria tirado o salto alto e desferindo golpes na cabeça do senhor.
Entretanto, informações da CBS, emissora de Nova Iorque, o idoso louvava músicas gospel e pregava mensagens falando sobre o Evangelho com sua Bíblia na mão. A trans o abordou, começou a xingá-lo e por fim, começou a agredir o idoso.
“Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca”, disse a pessoa que registrou a agressão e os ferimentos sofridos pelo evangelista.
Contudo, a agressora fugiu rapidamente assim que o metrô parou numa estação em Nova Yorque, inclusive, até o exato momento a polícia não conseguiu pegar a agressora.
“Em que mundo vivemos, que algumas pessoas veem a pregação da Palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas”, disse a jovem que compartilhou o vídeo.
Veja a seguir a cena lamentável do do acontecimento relatado na matéria acima: