Profeta que previu morte do Jornalista Ricardo Boechat, manda igrejas do Brasil se preparar

Pastor Carlos Alberto tem grande número de profecias cumpridas

Pastor Carlos Alberto (Foto: Retirada do Youtube)
Ele já profetizou em revelação em sua igreja a morte do jornalista Ricardo Boechat, falou sobre o do caso Flordelis e muitos outros assuntos que se cumpriram.

No último dia 25 de agosto, o pastor que estava em sua igreja fez novas profecias para o Brasil e o vídeo chamou atenção nas redes sociais e deixou a muitos espantados.

Carlos Alberto fez referência de uma convulsão social, uma agitação popular que vai acontecer na sociedade. Ele ainda destacou que existe algo sendo tramado no oculto , uma espécie de intento e levante relacionado ao governo federal que está sendo preparado e não por poucas pessoas. Porém, o profeta disse que Deus vai desmantelar o projeto para que o povo brasileiro que já está sofrendo não sofra ainda mais. O pastor ainda afirmou que essa situação toda culminará numa grande inversão de valores. Onde os humilhados serão exaltados e os que estão embaixo subirão. O pastor afirmou que é necessário o Brasil passar por isso porque a terra está cheia de pecados.

+ Luto: Cantora gospel morre em igreja durante culto, últimas palavras foram: “Deus é Fiel!”

Já no âmbito religioso, o pastor declarou que  haverá um grande escândalo de “balançar os alicerces” de uma igreja, que perderá uma multidão de pessoas que vão se desviar. E muitos depois disso, vão apostatar da fé por desgosto. Porém, o pastor afirma que Deus permitirá essas coisas para que se acabe a idolatria no meio evangélico. Carlos Alberto também mencionou escândalos de orgias sexuais sendo descobertos e cuja prática envolverá pastores famosos que serão desmascarados da noite para o dia.

Na sociedade, o pastor também relatou um reboliço na segurança pública e disse que virá a tona um escândalo de médicos que praticam atos libidinos com crianças.

Porém, o profeta deixou bem claro que nenhum dessas coisas vai alcançar aos fiéis, que nada sentirão , pois estarão “mais firmes que a rocha”, concluiu o pastor.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile