Um crime misterioso tomou conta dos jornais estadunidenses nesta semana. De acordo com o site Dallas News, uma mulher do Texas, teria matado seu próprio filho, que tinha apenas oito anos de idade, e ligado para a polícia logo em seguida para simplesmente notificar a morte do menino.
Ao chegarem na casa, os policiais encontraram a mãe de Joevani Antonio Delapene, Tisha Sanchez, desacordada. Posteriormente, o corpo da criança foi encontrado em cima da cama. Até o presente momento acredita-se que o menino tenha sido asfixiado pela mãe.
Ainda de acordo com o site, uma testemunha que faz parte da família, contou que escutou Tisha dizer que demônios estariam ordenando que ela sacrificasse seu próprio filho. Isso teria ocorrido horas antes do crime acontecer. Sendo assim, ela teria obedecido a voz que ouvia e sufocado a criança com um travesseiro até a morte.
De origem humilde, a família do garoto teve que arrecadar contribuições para conseguir custear o enterro da criança. Para isso lançaram uma campanha na internet.
Depois de ser reanimada pelos policiais, a mãe do menino foi encaminhada para a delegacia e em seguida foi levada para uma penitenciaria, onde a família espera que ela permaneça por longos anos para que possa pagar pelo que fez. Ao todo, ela responderá por dois processos que incluem infanticídio e resistência à prisão.
No Brasil, um caso parecido aconteceu em que um casal de lésbicas assassinou e esquartejou um menino com idade aproximada após ter arrancado o pênis do garoto um ano antes em uma cirurgia caseira durante uma tentativa de mudança de sexo na criança.