Humorista cristão fica indignado com o que casal de pastores fez.
Alerta aos internautas sobre os falsos profetas.
Humorista cristão fica indignado com o que casal de pastores fez. O humorista Jonathan Nemer, se indignou com o posicionamento do pastor evangélico que afirmou que celebrou o primeiro casamento Gay da sua igreja.
O pastor é o Marcio Poncio, onde de quebra ele apoia a atitude de sua esposa, pousando nua entre um casal homoafetivo. A sua igreja fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
No entanto, Jonathan Nemer, não perdoou e fez uma publicação que atribui as palavras de Jesus, quando declarava sobre os falsos profetas e também acerca do que aconteceria no final dos tempos.
“Muitas pessoas comentando e repercutindo esse ensaio fotográfico… se trata da Simone Poncio, esposa do Pastor da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra no RJ” continuou.
“Ela postou uma sequência de digamos, ousadas, para celebrar que sua igreja faria o 1º Casamento Gay. A repercussão era previsível e alcançaram o resultado desejado. “Igreja evangelica fazendo casamento gay? Como assim?” “A esposa do Pastor fazendo fotos pelada? Whatahell?” Na verdade essas coisas não deveriam nos surpreender, pois a Palavra já nos alertava para o fim dos tempos. Vez ou outra aparecerão igrejas católicas e evangélicas celebrando casamento gay, praticando coisas que vão contra a Palavra” Indagou.
“Nossa parte? Nos entristecermos (pois a partir do dia que não nos entristecermos, teremos perdido a sensibilidade) e orarmos”.
“Orar para que o Espirito Santo convença do pecado… orar para que as escamas caiam dos olhos… orar para que o Senhor livre as pessoas do engano do falso evangelho…. orar para que as pessoas conheçam a Palavra e interpretem a mesma como um todo, e não em trechos isolados fora do contexto” Externou.
“Sigamos pois fazendo nossa parte… pregando o evangelho genuíno, que diz para matarmos nossa carne, lutarmos contra o pecado, não nos conformarmos com esse mundo… Que o nosso maldito EU desapareça e que o Senhor cresça em nossas vidas”.
“Abaixemos nossos dedos de julgamento, e ergamos nossas vozes em oração” Declarou o humorista.