Ex governadora Rosinha Garotinho vende bolos para sobreviver

A ex governadora do Rio vende bolos para sobreviver, aderindo à doceria como sua mais nova profissão

Rosinha Garotinho (foto: Reprodução)

A ex Governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho agora está vendendo bolos como meio de vida nesta quinta-feira (14), a ex Governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho, esposa do também ex-governador Anthony garotinho fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que está aceitando encomendas de bolos e Chocotones para o Natal.

A ex governadora disse que fazer bolos é uma paixão muito antiga, e que só agora ela resolveu exercê-la profissionalmente
“Fazer doces é uma paixão antiga que eu tenho há muito tempo, e agora posso me dedicar a isso profissionalmente. Estou fazendo doces Gourmet e deliciosos Chocotones para o Natal” escreveu Rosinha Garotinho ex governadora o Rio de Janeiro.

Rosinha está levando a sério a sua mais nova profissão como boleira e doceira, e até tem investido bastante na mais nova carreira.

A ex governadora criou uma página chamada ‘Sabor e Arte da Rosinha’ e convida o público a seguir pelo Instagram, os seguidores da ex-governadora gostaram da investida e até elogiaram a nova profissão, como diz em um doa comentários uma seguidora:
“Parabéns por sempre se inventar” comentou uma Internauta em uma postagem da sua página.

A ex-governadora do Rio de Janeiro anuncia
“Bolo de pote e de chocolate com recheio de abacaxi, hoje trago o bolo de pote e esse é de chocolate com recheio de abacaxi delícia”, escreveu a ex governadora Rosinha Garotinho.

A ex-governadora Rosinha Garotinho se tornou conhecida ao lado do seu marido Anthony garotinho que também foi governador do Rio de Janeiro também foi destaque de várias denúncias e polêmicas também ao lado do seu esposo, que também foi alvo de investigações e denúncias.

Anthony Garotinho, seu esposo foi preso cinco vezes, enquanto Rosinha Garotinho, foi presa por três vezes.
O casal de governadores sempre foram muito polêmicos no meio político.

Comentários
Sair da versão mobile