Cantora gospel revela algo chocante e deixa mundo gospel triste. O mundo gospel ficou estarrecido com a revelação que cantora gospel Mara Lima em um discurso na comissão de defesa dos direitos da mulher. Ela deu um grande choque a todos quando, pela primeira vez, contou sobre a violência doméstica que sofreu.
Na audiência pública a cantora relatou o sofrimento que sofreu durante toda a sua infância:
“Eu passei toda a minha infância sendo agredida, não era apanhar de varinha, era agressão mesma, amarrada muitas vezes com um corda perto do poço”, disse a cantora. Seu pai a ameaçava jogar pro fundo do poço. Mara Lima definiu o pai como “um homem alcoólatra, que quando bebia se tornava um monstro”.
A cantora relatou ter vivido dias de muito frio pelas ruas para não ficar em casa com o pai.
“Eu pulava da janela da minha casa,eu pegava meus quatro irmãos e jogava pela janela..nas noites mais frias de curitia,nós aguardávamos minha mae voltar do trabalho… Eu sofri todas as agressões que você imagina e apanhei também muito por defender a minha mãe”, contou Mara.
Mara Lima ainda explicou que há 40 anos atrás a mulher não tinha a oportunidade que tem hoje de denunciar e fazer algo contra o agressor. Ela ainda deixou bem claro que ninguém pode julgar ninguém, pois não se sabe a história de cada um que passou para chegar onde está.
Mara seguiu contando que aos 15 anos tomou surra tão grande que marcou profundamente sua vida. Logo depois a cantora conta que casou para fugir de casa e sair daquela vida. Hoje com 40 anos de casamento, a cantora agradeceu por ter dado certo, pois a motivação inicial era fuga.
Após fim de dupla famosa,cantor gospel dá o troco e lança CD solo
Mara Lima se disse muito feliz por ter sido eleita presidente da comissão e poder atuar incisivamente em uma questão que ela mesma sofreu e poder ajudar as mulheres paranaenses.Mara Lima foi eleita pela terceira vez como deputada estadual pelo Paraná,é casada há 40 anos e é uma das mais conceituadas e de conduta ilibada,cantora gospel do Brasil.