Pregador evangélico afirma que a maior grande parte dos pastores não irão para o céu

“Muitos pastores vão para o inferno por não obedecer a Deus", afirmou

 

Hoje em dia é visto como há um grande conflito entre os mais diversos líderes em toda a esfera religiosa, principalmente a evangélica, e nisso tudo ocorre que, decorrente a esse fator, existem muitos que iniciam a fim de quererem prevalecer no modo de pensar.

Outros, por sua vez, acreditam que propagar esse tipo de pensamento contribui para o às pessoas com crenças erradas dentro do Cristianismo, que é o caso do pastor, onde ele não deixa de argumentar sobre o que acredita.

Chris Oyakhilome, pastor fundador e líder do ministério Believers Love World,  em sua afirmação polêmica, declarou na sua congregação, na última semana, durante uma pregação, que: “a maioria dos pastores não vai para o céu, e sim para o inferno”.

+ Meditação cristã,é a mais nova moda do mundo gospel para combater tensão e estresse

Segundo o Daily Post, que é um jornal diário da região Norte do País de Gales, ao ser entregue a mensagem chamada “As lições de Lot”, o pastor afirmou aos membros de sua instituição religiosa o motivo de a maior parte dos pastores não irem para o céu.

“Muitos pastores vão para o inferno por não obedecer a Deus. Alguns não são chamados por Deus, alguns apenas chamaram a si mesmos por suas razões pessoais, alguns estão no ministério para servir aos seus sentimentos”, argumentou o pastor acerca do seu pensamento.

O pastor afirmou que, incentivados pelos conflitos, alguns líderes religiosos permitem que suas igrejas onde eles estavam participando para iniciarem um outro ministério, apenas pelo simples motivo de estarem motivados pelos sentimentos de raiva, contenda, engano e/ou inveja.

“Às vezes, [a desavença] é entre a esposa do pastor e a esposa de um assistente do pastor; você precisa aprender a obedecer a Deus em tudo, eu não quero ver nenhum de vocês em tal situação. Decida-se a obedecer a Deus em tudo”, disse o pastor.

Comentários
Sair da versão mobile