O Pastor Paulo Junior está afastado dos púlpitos e lamenta não poder pregar. O pastor que sempre chama atenção pela forma enfática com que prega, também teve problemas de saúde e explicou seu afastamento de suas funções de sua igreja.
Paulo Junior esteve como visitante para assistir o culto em sua própria igreja,Igreja Aliança do Calvário, neste último domingo e falou aos seus membros. Segundo o pastor explicou, sua saúde esteve debilitada por causa de uma cirurgia que precisou fazer nos joelhos, e que foi necessária sua internação.
No processo de recuperação da cirurgia o pastor terá de ficar ainda 15 dias a mais longe do que ele tanto gosta. Porém, para não perder o costume, Junior aproveitou a oportunidade e acabou quase pregando mesmo sem poder ficar ainda muito tempo em pé. E revelou que durante o processo operatório, várias reflexões sobre a vida vieram em sua mente.
+
Paulo Junior compartilhou com os fiéis de sua igreja sobre a “brevidade da vida” e repensou muitas coisas antes de entrar na sala de cirurgia. Ele encorajou aos que o ouviam que parassem de viver por ninharias e buscassem um propósito maior que suas próprias vidas. A intenção é que se viva de uma forma que se deixe saudades e que se tenha representatividade para as pessoas que realmente importam.
Paulo questionou em sua pequena fala as pessoas de como seriam lembradas após sua morte. O que aqueles que conviveram com elas pensariam delas assim que partissem e sobretudo, qual marca deixamos no mundo. O pastor falou pouco mas falou bonito.
Paulo Junior é um dos pastores mais credibilizados ao mesmo tempo que , polêmicos. Seus posicionamentos conservadores sobre a igreja atual, deixam a muitos chateados com a relembrança de temas bíblicos, ético-morais que quase já não se pregam nas igrejas evangélicas. Suas pregações são virais na internet e o pastor é muito seguido nas redes sociais.