Pastora evangélica tenta se matar mais algo inacreditável acontece

A onda de suicídio entre os cristãos vem crescendo cada dia mais, principalmente com as lideranças evangélicas que cada vez estão sobrecarregadas e não consegue ter controle emocional e acabam cometendo suicídio.

Pastora tenta se matar mais algo inacreditável acontece. A onda de suicídio entre os cristãos vem crescendo cada dia mais, principalmente com as lideranças evangélicas que cada vez estão sobrecarregadas e não consegue ter controle emocional e acabam cometendo suicídio.

Neste ano o sitepublicou um artigo sobre uma missionária que estava passando por depressão e resolveu pular de uma ponte no Rio de Janeiro e veio a óbito na hora. Desda vez a historia só não foi pior porque o marido de uma pastora teria chegado no momento exato que ela estava tirando a sua vida enrolada o pescoço em uma corda no quarto da sua casa.

A pastora Elisabete Santos é casada há mais de 25 anos com Jilmar e eles tem 3 filhos, ela tentou tirar sua vida nesta segunda-feira após estar passando por uma depressão há mais de 3 anos. Segundo relatos de Jilmar esposo da pastora Elisabete, ele teria saído para trabalhar e seus filhos já teriam ido para as escolar como fazem toda manhã. Jilmar conta que achou estranho a sua esposa ter acordado muito cedo é feito o café da manhã é pediu para todos tomarem cafe juntos naquela manhã.

+

Após todos ter tomado café da manhã Jilmar conta que seus filhos foram para a escola e ele teria ido para o serviço, ele ainda relata que beijou a sua mulher e se despediu dela tirou o carro da garagem e estava se deslocando para seu trabalho que fica 12km da sua casa. Após alguns quilômetros percorrido, Jilmar conta que achou aquela manhã muito estranha e teria retornado para sua casa para conversar com sua esposa e saber se algo tinha acontecido.

Para a surpresa de Jilmar, quando ele entrou na casa e chamou pelo nome da sua esposa, ele teria ouvido barulhos no quarto e correu direto para lá, quando ele entrou no quarto ele logo viu sua esposa com o pescoço pendurado em uma corda e quase sem vida. Ele teria agido muito rápido, conseguiu pegar uma faca e cortar a corda e teria ligado para o SAMU imediatamente, ele ainda relata que achou que sua esposa já estaria morta pois quando ele viu ela no chão ela não respondia as suas perguntas e estaria muito roxa.

Logo em seguida o SAMU teria chegado e informado que a mulher não estaria morta só estava desmaiada, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência é internada na UTI. Segundo o boletim de ocorrencia a mulher só não morreu porque Jilmar teria agido muito rápido, se demorasse mais 2 minutos a mulher não teria sobrevivido. A pastora Elisabete Santos está internada segundo os Médicos seu estado de Saúde é instável e logo ela vai sair do Hospital.

Comentários
Sair da versão mobile