Pastor Marco Feliciano usa internet para fazer declaração polêmica

Deputado se mostrou indignado.

Marco Feliciano usa a internet para fazer declaração chocante O pastor e deputado Marco Feliciano, fez uso da internet mais uma vez para fazer as suas expressões ganhar vida. Ele cita o princípio democrático descrito no parágrafo primeiro da constituição que diz: “ todo poder emana do povo, que o exerce através de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição”.

Feliciano criticou severamente ao (STF) Supremo Tribunal Federal , que na visão do parlamentar os magistrados vem legislando e moldando as regras para benefício de si mesmo ou de outrem.

Marco ainda diz que esse é o papel dos deputados federais e não dos juízes , pois os mesmos possuem cargos vitalícios ao contrário dos parlamentares que tem prazo estipulados de quatro anos para legislar. O deputado endossa a sua fala com o que já dizia Rui Barbosa “a pior ditadura é a do judiciário , contra ela não há a quem recorrer” o pastor sentenciou em suas palavras que o STF usa de ditadura.

+

Porém alguns dos seus seguidores e eleitores estão insatisfeitos com o seu mandato “Marco Feliciano, reconheço seu trabalho te parabenizo por sua postura mas pra falar a vdd apenas falar e falar e uma coisa que acho de mais em vc é a habilidade de escanear bem as palavras e coloca.las bem, mas meu amigo se não agir se não destitui esses bandidos, o Brasil não irá melhorar….. É só meu ponto de vista”…. declarou o seu seguidor .

“Vcs Deputados e Senadores tem q dar um BASTA Nisso, não aguentamos MAIS Esses CORRUPTOS Com Tanto PODER, ou é ISSO”. Afirmou outro internauta . Porém teve também aqueles que se sentiram defendidos e representados pela fala eloquente de Feliciano “Até que em fim alguém resolveu se posicionar a favor do povo , esse STF é vergonha nacional, eles não estão acima da lei!! Vamos pra cima deles deputado parabéns só quem tem coragem aparece nessas horas”!!  vibrando comentou esse outro seguidor do deputado.

Comentários
Sair da versão mobile