A cantora Ludmila Ferber, narrou uma história em suas redes sociais que resultou muitos questionamentos e dividiu opiniões dos seus seguidores. A pastora publicou uma foto onde ela supostamente está cantando em um evento, agachada com a sua mão levantada e olhos fechados. “História real: num culto de domingo, enquanto eu dirigia o louvor, meu pai cochichou no ouvido de minha mãe com profunda preocupação “será que a mila está precisando de dinheiro? As calças estão todas rasgadas! ” Kkkkkk pra mim quanto mais rasgada melhor! Marca aqui aquela pessoa que tem calças virando quase short de tantos rasgos”! Descontraiu a cantora.
A cantora brincou assim com essa narrativa, por causa do seu estilo roqueira o qual nunca abandonou. Com voz rouca e roupas rasgadas, Ferber gosta de realizar seus shows dessa forma. E nesse clima de brincadeira e divertimento que hoje vive a Ludmila, passando por um período muito difícil em sua vida, ela descobriu que pode levar a vida de uma forma melhor, e recebeu apoio de seus fãs “É a pessoa que veste a calça, e não a calça que veste a pessoa. Portanto, a calça mais bonita é a que vc se sente melhor. Eu tenho uma rasgada”. Escreveu esse seguidor.
+
Ludmila Ferber vem passando momentos delicados em seu quadro de saúde, e afetou também a sua carreira artística, com supostas fake news ! que a cantora estivesse até morta , ela decidiu passar por cima de tudo isso com brincadeiras com pessoas do seu convívio íntimo, fazendo Live’s nas redes sociais, e retornando aos palcos e altares das igrejas brasileiras.
Ludmila também tem sempre recebido das suas principais amigas que são do seu mesmo ramo profissional: Fernanda Brum, Eyshila, Bruna Karla entre outras. Porem parece que problema de saúde não é um dos mais graves , recentemente ela foi notificada judicialmente por um ex- músico seu , que alegou direitos trabalhistas.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora