Cantora Ludmila Ferber revela guerra ao ser diagnosticada com doença

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber que além de combater um câncer, também luta para combater as fake news que surgem nas redes sociais a respeito da sua saúde.

ludmila ferber sem cabelo

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber que além de combater um câncer, também luta para combater as fake news que surgem nas redes sociais a respeito da sua saúde. A última foi que ela havia morrido. A cantora que aparentemente está bem disse que “Essa guerra é para a glória de Deus”.

Ludmila Ferber foi diagnosticado com câncer no pulmão em maio do ano passado, e “no caminho do milagre”, como escreveu em várias postagens, a cantora gospel veio se recuperando gradativamente. Tais conquistas se deram, especialmente, na sua relação espiritual com Deus, que tem servido como testemunho de fé para milhares de pessoas no Brasil.

+

Esta semana, Ferber concedeu uma entrevista ao Voz da Metrópole, feita pela jornalista Ana Paula Arantes, e Ludmila comentou sobre o seu estado de saúde atual. A pastora que foi passar férias com as filhas nos Estados Unidos, sem liberação dos seus médicos explicou, que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do contra o câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus, sendo tudo o que está acontecendo para a glória do Senhor.

Ludmila Ferber recebe forças de Padre Fabio de Melo

“Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, disse ela.

Ludmila explicou também, para que milagres aconteçam, no caso da cura de um câncer, por exemplo, primeiro é necessário crer, não se importando com os diagnósticos e posicionamentos da medicina, uma vez que para Deus não há nada impossível.

“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”

Disse ainda: “Seja qual for a situação, sempre haverá aquela voz maligna dizendo: ‘Acabou, você não está vendo que não vai dar certo?’ Não importa como estão as circunstâncias, importa o quão Deus está dentro de nós para nos libertar de ficar esperando que as coisas mudem para a gente ficar bem”, conclui.

Comentários
Sair da versão mobile