Cantora Fernanda Brum toma decisão chocante e dá um tapa na cara do mundo gospel
Cantora falou sobre assunto em suas redes sociais
Fernanda Brum toma decisão chocante e dá um tapa na cara do mundo gospel. A cantora Fernanda Brum tem chamado atenção nas redes sociais pelo pouco número de shows marcados. Houve quem até cogitasse a cantora estar com dificuldades de fazer agendas. Porém, a cantora gravou um vídeo em seu instagram para explicar para seus fãs a diminuição de suas agendas.
Fernanda pontuou sobre a prioridade que tem na vida que é estar com sua família. A cantora deixou bem claro que estava numa rotina desenfreada e isto lhe custaria a frente a estabilidade familiar. Fernanda Brum afirmou que fazia 16 shows por mês e os reduziu para 4. Em contrapartida, a cantora tem servido mais a sua igreja , a Igreja Profetizando às nações, que fundou com seu esposo Emerson Pinheiro.
A cantora desabafou no vídeo e alegou que quer ficar mais perto de seus filhos Isaac que já é um jovem e precisa de sua atenção , também de Laura que ainda é criança e precisa da referência de sua mãe. Sendo assim, a cantora desobrigou-se de estar diante de seu público pelos estados com assiduidade e está fazendo o que pode, em detrimento de um bem muito maior, a família.
Fernanda Brum ao notificar sua atitude, deu um tapa na cara do mundo gospel, recheado de cantores e pastores que estão vivendo suas vidas nas estradas e nos aeroportos , entregando de bandeja seus filhos para as bocas de fumo e as mais completas aberrações nunca vistas no meio evangélico ,em tantas repetições.
No ano de 2018, Fernanda Brum também teve várias crises de Burnout e chegou a ser interditada por alguns dias para se recuperar emocionalmente. A doença é conhecida como a síndrome do trabalhador queimado, onde uma estafa mental torna instáveis o humor da pessoa com outros sintomas.
Fernanda Brum, está mostrando sensatez e deixando ao mundo gospel uma lição de equilíbrio entre o ministério e a família, que há como conciliar sem perder nem um ou outro.