Cantor evangélico fica tirando onda com carrão mas acaba cobrado por calote
Ostentação de cantor chamou atenção de seu credor
Cantor gospel fica tirando onda com carrão mas acaba cobrado por calote. Mas esse mundo gospel dá e deixa! Um famoso cantor gospel está com a cara vermelha depois de passar tirar onda nas redes sociais. O cantor foi fazer ostentação e acabou se dando mal.
Estamos falando do Cantor Marquinhos Gomes que está sendo procurado por um compositor e cantor conhecido como Fábio Ramos. Ele que é dono de vários singles emplacados nas vozes de outros artistas, cedeu uma musica para seu Marquinhos gravar. Segundo o site Gospel Contei ,ele teria ficado de acertar com Fábio um valor estipulado pelos dois, pois Marquinhos já tinha gravado a música. Fábio conta ainda que Marquinhos na época estava quebrando e com as agendas em baixa no mercado gospel.
Porém, com o retorno de Marquinhos Gomes ao topo do cenário gospel com a canção “ele não desiste”, Fábio achou que pudesse receber seu dinheiro dessa vez, mas não foi assim. Foi então que Fábio Ramos entendeu que havia tomado um belo calote do cantor famoso.
Fabio então começou a procurar Marquinhos no telefone mas o cantor teria trocado de número e residência. Porém, belo dia, Fábio Ramos teve um encontro com Fábio numa vigília organizada pelo Missionário Ezequiel em São Paulo e foi conversar com ele. Marquinhos deu um novo número para o cantor mas não conseguiu mais fazer contato.
Porém, recentemente o cantor Marquinhos Gomes divulgou uma foto tirando onda num carro de luxo e exibindo as fotos nas redes sociais. A situação despertou Fabio para que o cantor já estivesse em boas condições de pagar seus débitos.Fábio então decidiu usar as redes sociais para falar sobre o caso e colocou a boca no trombone. Marquinhos Gomes ainda não se manifestou sobre a situação.
Fábio Ramos é conhecido já no meio gospel e tem músicas gravadas por vários cantores do meio gospel. Ele está lançando seu novo single, “não quero a glória” e vem divulgando seu trabalho grandemente pelas redes sociais.
Fonte: Gospel Contei