Pastor Silas Malafaia Justifica áudio vazado
O pastor esclarece o áudio que vazou na internet, onde ele diz estar arrependido por ter apoiado Bolsonaro
O tão conhecido Pastor Silas Malafaia, é famoso por ser uma figura de opiniões fortes e não ter Papas na Língua. Durante a última eleição presidencial, o pastor Silas Malafaia apoiou o então presidente atual Jair Messias Bolsonaro. Criticando duramente a oposição que ele ironicamente chama de “Os esquerdopatas”.
Silas Malafaia acabou conseguindo amizade e uma enorme aproximação com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, sendo o primeiro pastor a receber o presidente após a sua vitória nas eleições em sua igreja, igreja essa Assembleia de Deus Ministério Vitória em Cristo, igreja que foi fundada e tem como presidente o próprio pastor Silas Malafaia.
Usando o seu canal no YouTube, o canal ‘Silas Malafaia oficial’, o polêmico pastor comentou o áudio que circula na internet, onde supostamente ele está falando a respeito do presidente, e do seu arrependimento por ter o apoiado o presidente Jair nas eleições.
Disse Silas Malafaia sobre o áudio que anda circulando na internet: “Isso é Notícia requentada, tudo o que eu disse no áudio eu já disse para o próprio presidente, isso foi algo que aconteceu em fevereiro não é coisa nova não, é notícia requentada. Esse áudio é de uma conversa que eu estava tendo com um cara que eu achei que já tinha se recuperado, mas não se recuperou”.
O pastor disse também que não está arrependido por ter apoiado presidente Jair Messias Bolsonaro nas eleições, que basta apenas verificar no Instagram, no YouTube, e em todas as suas redes sociais para ter certeza. Disse também que ele concorda em cem por cento com o presente, mas que ele não é capacho.
O vídeo pode ser assistido na íntegra, no canal do próprio Pastor Silas Malafaia. No YouTube o pastor tem também rebatido o áudio que circula na internet pelo seu Instagram oficial.