Pastor Silas Malafaia estaria preocupado ao perder fiéis para a igreja do Leonardo Sale

O Pastor Silas Malafaia fez declarações muito óbvias sobre o pastor Leonardo Sale.

O Pastor Silas Malafaia fez declarações muito óbvias sobre o pastor Leonardo Sale.Ele acusou o pastor de ser “engambelador” e esta “enganando” as pessoas.Ele ainda disse que o pastor cobrava por revelações nos cultos e revelava pelo instagram ,facebook e whatsapp.

Levou uma semana ,mas Leonardo rebateu todas as acusações de Malafaia e disse que nunca cobrou pra revelar.Que muitas acusações feitas por ele não são verdadeiras.Que Silas estaria falando algo do qual não conhece.

Entretanto,um canal do youtube revelou que a razão de Malafaia estar atacando Leonardo Sale seria que sua igreja estaria perdendo membros para a igreja do jovem pregador.Malafaia não teria gostado de saber que seus membros estão deixando seu culto cheio de acusações e pregação de verdades ,para ir aos cultos cheios de revelações e milagres de Sale.

+

Malafaia estaria furioso também pelo fato dele ser casado há 37 anos com a mesma esposa e o pastor ser separado e ainda assim,muitos estarem deixando suas igrejas para irem assistir o show de pirotécnicas de Sale.

O crescimento vertiginoso de um pastor jovem,separado,que não prega contra divórcio ou tatuagem,ter tanta aceitação no meio gospel que é mais tradicional,incomoda. O povo evangélico é conhecido por ser conservador em outros tempos,jamais admitiria tais adjetivos.Porém,as revelações do jovem pastor são atrativo para atrair as mais variadas pessoas.Desde celebridades que lotam seus cultos a pessoa que viajam de outros estados ,em busca de conhecer o que vai acontecer no futuro.

A formação ocultista e supersticiosa do povo brasileiro adepto de simpatias e sincretismo religioso está no sangue do Brasileiro.Talvez por isso,igrejas de revelação e que distribuem amuletos da fé ,como rosas,anéis e etc,tenha maior adesão do que as que praticam estudo da palavra e leitura da bíblia. Aliás,o Brasil sempre ocupou os últimos lugares entre os países que mais lêem.

Comentários
Sair da versão mobile