Notícias

Pastor que autorizou jovens dançar funk durante culto em igreja é expulso

Pastor que autorizou jovens dançar funk durante culto em igreja é expulso. Bomba aconteceu no meio evangélico neste ano após um vídeo viralizar de jovens dançando funk em uma igreja evangélica.

Segundo informações a igreja seria do Pastor , fica localizada no Rio de Janeiro e tem mais de 500 membros. O vídeo viralizou tendo mais de 5 milhões de views e maus de 400 mil compartilhamentos nas Redes Sociais como youtube e facebook.

No vídeo é possível ver algumas jovens dançando funk de short curto em pleno altar da igreja e parece que as pessoas que estavam no local não se incomodou com tamanho desrespeito com o templo, além de tudo a música tocada parece ser música do mundo.

+

Após grande repercussão, a liderança da igreja decidiu expulsar o Pastor daquela igreja, não temos informação ainda qual é o nome do Pastor mas ele foi notificado neste domingo sobre seu desligamento da igreja. Veja o vídeo a seguir das jovens dançando funk durante culto.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo