Músico humilde é humilhado por Cantor gospel em show

Procópio exigiu um músico de "alto nível" para fazer um fundo musical para sua pregação

Músico é humilhado por Cantor gospel em show. Um dos vídeos mais grotescos e inacreditáveis começou a fazer polêmica no meio gospel e rapidamente está viralizando nos grupos de whatsaap por uma tremenda falta de educação de um conhecido cantor gospel. Estamos falando do cantor e Pastor Samuel Procópio que protagonizou um verdadeiro barraco em cima do palco com um músico que o servia na pregação.

No vídeo Samuel Procópio pede ao músico Carlos Oliveira que estava fazendo fundo musical para  ele, que fizesse fundo com a música “eu navegarei”,hit conhecido no meio gospel. Sem entender ou mesmo sem conseguir executar a canção, Samuel Procópio ataca o músico dizendo que se ele não consegue tocar a música , deveria chamar alguém que tocasse. Não satisfeito, o cantor vira-se para trás e ataca pessoalmente o tecladista dizendo que se ele não estava conseguindo tocar , deveria chamar outro músico ,pois as coisas para Deus deveriam ser de alto nível. O cantor claramente diminuiu e ofendeu o músico que acabou deixando o instrumento e saindo.

O vídeo viralizou e acabou gerando muita revolta nas redes sociais contra o cantor que foi taxado de arrogante e que deu um show de estrelismo. A onda de críticas foi tão grande que o cantor fez um vídeo para se retratar com o músico e com o público admitindo ter extrapolado no comentário.

Os internautas, em sua grande maioria não foram convencidos do pedido de perdão do cantor e detonaram ele nos comentários do vídeo: “Mas alguém acredita em alguma palavra?”, disse um seguidor.

O músico Carlos Oliveira agradeceu nos stories de seu instagram todo o apoio que recebeu dos internautas e da comunidade musical também. Oliveira confirmou que recebeu a ligação de Procópio e que aceitou as desculpas do pastor numa conversa civilizada, embora suas expressões faciais ainda demonstrassem profundo descontentamento com o constrangimento público a que foi submetido pelo garboso cantor.

 

Comentários
Sair da versão mobile