Mulher perde 4 dedos de cintura na hora com Milagre da oração “queima gordura” e choca igreja
Mulher perdeu 4 dedos de cintura na hora
Um novo método de emagrecimento promete revolucionar a vida de quem está precisando perder uns quilinhos ou está muito acima do peso. Um vídeo está chocando a internet por um espantoso milagre que aconteceu durante um culto evangélico.
O momento foi filmado senão seria passível de dúvidas. Porém, é impressionante o momento em que uma mulher recebe a oração de um pastor em pleno culto. Ela está deitada no chão como que adormecida e o pastor começa a dar comandos no corpo da mulher. Ela ainda ressalta que esse poder é fruto de “sua intimidade com Deus”. A mulher começa a ter sua barriga revirada e se contorce toda no processo de emagrecimento espiritual.
É engraçado o momento, porém, surpreende quando a barriga da mulher começa a murchar rapidamente e vai se recolhendo de uma forma que vai ficando reta. O pastor então pede uma irmã que o auxilia no culto que coloque a mão na cintura da saia para ver a que largura ficou a barriga a irmã. A obreira então ,anuncia que está de 4 dedos a distância da cintura da saia para a cintura da mulher.
+
A igreja então começa a gritar e a glorificar pela barriga da irmã que encolheu. Estima-se que pelo volume que estava a pança da irmãzinha, ela deva ter perdido uns 10 kilos na hora. O método pode revolucionar todos os tratamentos estéticos de emagrecimento. O Brasil é um dos países em constante crescimento de pessoas obesas.Estima-se que cerca de 40% da população esteja acima do peso. A oração milagrosa queima-banha seria um advento no ministério da Saúde.
Nem o pastor ou a congregação, tiveram os nomes revelados no vídeo, mas deveriam. Porque depois dessa, o que ia ter irmãzinha querendo oração, não seria brincadeira. Aliás, depois desse vídeo, nunca mais faço dieta!
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora