Fim! Motivo de cantor evangélico abandonar carreira musical é revelado
O cantor gospel Allan Reys surpreendeu a todos.
O cantor gospel surpreendeu a todos, ao fazer um comunicado em seu perfil do facebook que estaria em um novo projeto musical, que não teria mais nenhum traço de música cristã.
“Hoje venho aqui comunicar à todos vocês sobre o meu Novo Projeto!
Antes de tudo, quero agradecer o carinho e admiração de todos. Aos que sempre oraram, intercederam e torceram pelo meu ministério, MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração. Amo vocês!”
Allan fazia dupla com seu irmão Alex, e fez muito sucesso chegando a ganhar premio por vendagens de discos. Inclusive parte da história de glória do foi contada na postagem triste, que muitos dos seus seguidores encararam como despedida.
+ Profeta entrega revelação para Bolsonaro assustadora “Satanás está tentando envergonhar o seu Governo”
Depois de discurso gospel e insinuar ser evangélico,Eduardo Costa aparece fumando em rede social
” Daqui pra frente se inicia uma nova etapa na minha carreira musical. Amo muito o que faço, prova disso é que são 20 anos cantando (15 anos na formação “Allan & Alex” e 5 anos em carreira solo “Allan Reys”).”
De acordo com fãs do cantor, quando a triste separação da dupla aconteceu com a morte do seu irmão Alex, o cantor teria acabado de fazer uma música chamada Renuncia,” Eu abro mão de tudo meu Deus para te servir eu renuncio o mundo por amor a ti”, dizia um trecho da canção que teria sido cantada no velório antes do sepultamento.
No entanto o cantor se esqueceu da própria promessa feita e Deus e sem imaginar o peso de suas palavras que um dia cantou, abandonou o louvor pelas botas, chapéu, calça agarrada e apologia a bebidas como diz muitas letras das músicas sertanejas. Um internauta seguidor do artista chegou a comentar sobre o assunto. ” Meu Irmão Ezequiel….lembra que o Adrianno Mendes (Hj Junior Livre) Uma vez tb se meteu cantar e compor secular,se envolveu com bebidas,drogas e etc e quase não deu tempo de voltar para o Senhor “, comentou Nil.
Porém quem vem acompanhando as vida do artista nos últimos cinco anos após o término da dupla, tem percebido as mudanças que foram acontecendo no decorrer da carreira solo. Allan, ex-dupla com Alex adotou um estilo mais despojado, com camisas de mangas curtíssimas deixando a mostra o braço fitness e calça colada. O seu estilo de música evangélica gospel, tomou uma nova forma do secularismo do sertanejo universitário.
E este parece ser realmente o caminho que artista deseja prosseguir, pois anunciou parceria com outro cantor e já tem até nomes artísticos. “Então vamos lá! À partir de hoje estaremos com uma nova formação “JOÃO BOSCO & GABRIEL” em um Novo Projeto. Decidi seguir na música, mas não no seguimento Gospel”, revelou.
Embora o cantor esteja partindo para o secular, sem o aval dos seus seguidores nas redes sociais, parece que o cantor está abandonando a carreira pelo dinheiro, mas não abandonou a fé, pois finalizou sua postagem agradecendo a todos e rogando por orações.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora