Escândalos! Saiba quem é o integrante do gideões que foi flagrado na Balada
Regrado a funk e muita bagunça.
O canal no de denúncias gospel, (Falazion), registrou uma queixa contra um funcionário dos da última hora. Segundo o apresentador Zion, o câmera- man. Era o funcionário que recebia dinheiro de dízimos e ofertas e gastava em Baladas.
De acordo ao vídeo exibido pelo Youtuber, tratava-se de uma festa regrada a músicas altas estilo “ funk batidão”, e bebidas, uma tremenda bagunça, e o pior de tudo, é que essa esbórnia estava sendo paga por fiéis que contribuem com os seus dízimos e suas ofertas.
Parece que a liderança e pastores regionais fizeram vista grossa para o caso, pois tem um evento a ser coberto por cinegrafista e há uma predileção em não chamar a atenção do rapaz que teve a sua identidade mantida em mais absoluto sigilo, uma vez que ele é um dos melhores da casa. O evento missionário dos gideões, já foi palco para grandes pregadores, e infelizmente hoje é palanque de muitos escândalos e decepções, com pregadores que antes e depois de pregar, bebem, fumam maconha, cheiro cocaína e quando não saem com prostitutas, aproveitam as cantoras. De acordo informações de quem já participou do evento e hoje não chega nem perto é assim que acontece.
Sem contar que ficou visto como o evento fraudulento, nenhuma auditoria pode ser feita a respeito da arrecadação e ninguém pode ter acesso as contas. Muitos obreiros em sigilo, reportam aos canais de comunicação do youtube, que países da África por exemplo não veem a cor do dinheiro a muito tempo.
O que era visto como um evento sério, e de causa nobre na época do finado pastor Cesino, depois do filho Reuel que não durou muito também, depois de ser desmascarado no púlpito, por alguém tomado em “mistério”, que dizia “Homem até quando usarás o meu altar para mentir, não sabe que eu não suporto mentiras, assim diz o Senhor”, hoje ficou as traças.