Bomba! Pastor Anderson do Carmo mantinha suposto caso com outra mulher antes de morrer
É uma das novas linhas de investigação do crime já na segunda fase
Na segunda fase de investigações para revelar os participantes e co-autores do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, novas linhas de investigação tem sido abertas. E uma delas impressionou os internautas , quando começou a circular entre as redes sociais, ainda que não divulgada oficialmente pela polícia.
Investigadores da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo acabaram por levantar suspeitas de um envolvimento do Pastor Anderson do Carmo com a esposa do filho de Flordelis, Flavio Rodrigues. Segundo apontam as investigações Flavio teria descoberto o caso de seu padrasto com sua esposa e teria se divorciado dela. E a partir de então, passou a planejar o assassinato de Anderson.
Na época a ex-esposa de Flavio teria denunciado o marido pela , e foi por esse crime que ele foi preso no dia do enterro de Anderson do Carmo. Sendo verdade esta linha de investigação, ela será em breve divulgada oficialmente e explicará a enorme quantidade de tiros disparados contra a virilha de Anderson, que foi alvejado com mais de 30 tiros.
+
O pastor foi assassinado há dois meses atrás, e o caso ainda não foi fechado. Porém, a cada novo fato que surge, fica claro que os ânimos na família Flordelis estavam muito exaltados.
Dona Dneia do Carmo, mãe de Anderson do Carmo, fez revelações surpreendentes para a polícia e afirmou ter ouvido falar de um caso do seu filho com a filha biológica de Flordelis. Simone de Lis já havia sido namorada de Anderson, antes mesmo da mãe casar com ele. A diferença de idade de 16 anos, teria sido um fato com o qual a mãe de Anderson teve de lidar, pois não apoiou o relacionamento no início. Dneia ainda contou que um dos membros da igreja de Flordelis se aproximou dela para contar sobre o caso de Anderson e Simone, questionando se Flordelis e o pastor já haviam se separado.