A cantora Gabriela Rocha humilhou pastores e autoridades, exigindo que os mesmos decessem do palco, entre eles estavam o prefeito da cidade de Codó, pastores e outras autoridades.
A cantora ainda acabou embolsando R$ 55 mil reais na última quinta-feira (7). A cantora gospel Gabriela Rocha esteve cantando no evento em comemoração ao dia dos Evangélicos na cidade de Codó, há cerca de 309 km da capital São Luís no estado de Maranhão.
A apresentação da cantora gospel foi bem custeada pela prefeitura, e segundo informações Gabriela Rocha recebeu 55 mil reais de cachê. Ainda segundo informações a cantora gospel não quis subir ao palco para cantar antes que o prefeito da cidade juntamente com a primeira-dama, pastores, vereadores e outras autoridades, descessem do palco.
O prefeito da cidade Francisco Oliveira que faz parte do PT Maranhão, disse que lamenta profundamente o comportamento da cantora, o qual chamou de estrelismo. O chefe do executivo disse que não gostou da atitude da produção de Gabriela Rocha, de colocar para trás da bateria duas cadeirantes que ele havia colocado no palco, somente após de o prefeito ameaçar gravar um vídeo expressando sua indignação e colocar na internet, foi onde a equipe voltou atrás, e pediu desculpas.
:”Eu coloquei as duas cadeirantes para cima do palco e eles queriam colocar para trás da bateria, eu disse que jamais permitiria isso, eu disse que se fizessem isso, eu iria gravar um vídeo mostrando minha indignação , então eles pediram desculpas e as deixaram ao lado dos músicos”. Escreveu o prefeito nas redes sociais.
- Gabriela Rocha já é conhecida por ser muito arrogante com os fãs, e não permitir que eles tirem fotos com ela, informações dão conta de que a cantora chegou ao local apressada e saiu da mesma forma sem atender ao seu ministério, seus fãs e admiradores.