Paulinho Sousa, do canal “No entanto” , do Youtube, que tem 271.000 seguidores, postou um vídeo bombástico recentemente. Assustadoramente, o pastor Solon Soares, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Rio grande do Sul que lidera mais de oitocentas igrejas, se aproveitava da ausência da esposa, que viajava para os congressos da igreja, para se aproveitar de uma jovem que ele mesmo acolheu em sua casa.
Porém, em umas dessas aventuras sexuais, a jovem engravidou e o pastor a colocou para fora de sua casa e nunca mais foi procurada por ele, mesmo sua mãe falando para o pastor que a filha era dele. Curiosamente, depois de muito tempo, a filha do pastor apareceu no Youtube através do canal ”No entanto”, contando a sua versão da história e pedindo que o pai a assuma.
“Eu estou aqui para falar uma coisa que está me incomodando a muito tempo. Eu sou filha do reverendo Solon Soares que é presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no estado do Rio Grande do Sul e eu sou fruto de um pecado.
Porque, a minha mãe, morava com ele e com sua esposa. Porém, quando a esposa dele viajava, ele ficava com a minha mãe. Então, pai se esse vídeo chegar até a ti, eu peço que você se arrependa e que me assuma como filha porque eu tenho em mãos o exame de DNA.
Em suma, a partir da Palavra que ele prega, que é a Palavra de Deus, ele jurou com a mão em cima da Bíblia que eu não era filha dele. Consequentemente, fui atrás, fiz o DNA, deu positivo e eu tenho provas. Por fim, eu só quero a salvação dele, que ele assuma a sua filha, quero a honra da minha mãe.” Concluiu a jovem.