LUTO: Pastores lamentam grande Tragédia com família de Vice-Presidente do Gideões

Pastor celebrou a cerimônia fúnebre de coração partido

O Pastor Hueslen Ricardo,vice-presidente dos Gideões missionários da última hora,passou um dos seus finais de semana mais tristes de sua vida.Ele foi testemunha de uma enorme fatalidade que acometeu a família do pastor.Dois primos de Hueslen foram encontrados mortos afogados dentro de uma piscina numa casa abandonada.As crianças de 3 e 2 anos sumiram de um encontro de família e foram parar no local abandonado.Quando os pais se deram conta,as crianças tinham fugido e foram encontradas mortas,horas depois.

O caso virou notícia e chocou  aos moradores do estado ,pois as crianças além de muito novinhas,era muito lindas e trouxeram profundo consternamento em toda a família.O pastor Hueslen fez o relato completo em seu instagram e confessou estar muito triste por não imaginar fazer o enterro de dois anjos  no fim de semana. A família está inconsolável e o pastor pediu oração aos seguidores para a enorme perda dos pais.Leia abaixo a publicação sobre o acidente que deixou mais triste a vída da família do pastor:

“Nossa família de luto!  Meus primos Keila e esposo Leandro perderam os dois filhos Lorenzo de 03 anos e Laura de 01 ano e 9 meses.

Lorenzo e Laura morreram afogadas em uma piscina de uma casa abandonada. O imóvel fica no bairro Ilhota, em Itapema.O caso ocorreu por volta das 17h15 deste sábado (22). Lorenzo de três anos, e Laura, de 1 ano e nove meses, estavam com o pai, que acompanhava a pesca da tainha na beira da praia. Após um descuido, elas desapareceram.

Moradores e pescadores começaram uma busca na região.
Cerca de 40 minutos depois, as duas foram localizadas dentro de uma piscina com lâmina d’água de aproximadamente um metro de profundidade.
Jamais imaginaria ministrar uma palavra num funeral de dois anjinhos e ainda da família!
Que cena terrível  O céu ganha dois anjinhos”,lamentou o pastor. Deus conforte a família enlutada!

 

Comentários
Sair da versão mobile