A cantora gospel Lauriete é divorciada por duas vezes. A segunda aconteceu recentemente com o ex-senador Magno Malta após te-lo flagrado em uma suposta traição.
Mesmo sendo Assembléiana, com pastor e doutrinas bíblicas assembléianas, Lauriete segue com seu ministério de vento em polpa, e com as portas das igrejas abertas. Tando tradicionais, quanto neo-pentecostais.
Parece que agora divorciada, que se inciou em meados de 2018 fez bem a carreira na música gospel e na vida política.
No mês de março, Lauriete esteve em tour na terra do Tio Sam e anunciou sua partida em sua rede social para agendamentos. Ainda em abril, no feriado prolongado que englobou a sexta-feira Santa e Páscoa, ela esteve em Itabirito/MG.
E não para por ai. No domingo 21, de Páscoa esteve na Assembléia de Deus Restaurando Vidas, de Fundão-Es.
Agora a cantora anunciou que a partir de sexta-feira, estará lançando o clipe da música “Eu quero te adorar”
Mas o que parece estar passando despercebido, não está ao todo, pois uma internauta resolveu fazer uma observação na postagem da cantora.
” Você mudou desde sua mocidade, não guarda mais os costumes da igreja de Deus”.
Enquanto Lauriete parece se dar bem com fama de divorciada, seu ex-marido também cantor gospel, passa uma situação difícil no seu meio religioso e profissional.
Vingança : Mulher traída é mulher ferida. Lauriete quer a cabeça de Magno Malta
Depois da sua separação, para Magno Malta as portas gospel se fecharam. Vale lembrar que Malta sempre foi um politico que defendia a família e a moral, tendo essa bandeira como a sua marca.
Contudo, o motivo do termino do casamento dos dois cantores foi justamente a quebra desses juramentos. Apesar da negação do Ex-senador sobre os rumores de traição que se levantou, nada pode alegar depois da confirmação de Lauriete.
Essa revelação estremeceu os seguidores e fãs de Magno Malta, ao ponto de minguar sua carreira de cantor gospel. Um homem que vai contra ao o que prega e defender, não pode preservar a confiança dos que o admiravam!
As consequências desse ato tem sido grande para o Ex-senador. O mesmo não conseguiu se reeleger, não consegue mais realizar shows. tudo indica que o mundo gospel realmente lhe virou as costas. Hoje ele vive de propaganda pessoal, no meio politico, e marketing de produtos para exercícios físicos.
Magno Malta também está realizando palestras politicas voltadas para as suas novas bandeiras: contra a legalização da maconha e do aborto. Pois em defesa da família já não cola mais.
Em meio a tantos escândalos, fica a duvida de quanto tempo vai demorar até essas bandeiras politicas dele cair, se é que vai. Mas na dúvida entre uma coisa e outra, fica a certeza. Lauriete ainda está se dando bem no gospel.