Deputada Flordelis recebe profecia assustadora que intrigou Pastores . A deputada federal e cantora gospel Flordelis está de volta ao meio gospel e divulgou em seu instagram que já está cumprindo agendas, mesmo que com o coração partido pela morte do marido, Flordelis afirmou que vai continuar “adorando” por todo o Brasil.
Entretanto, já em sua primeira agenda realizada num congresso em Mogi das cruzes, Flordelis foi agraciada com uma profecia que deu o que falar nas redes sociais.
O site gospel contei noticiou que Flordelis cantava na Assembléia de Deus Templo dos Anjos, quando um pouco antes de se apresentar, o Pastor Adildo Silva, “desenrolou um manto para ela”.
O evento aconteceu no último sábado (10) e contou com outros grandes nomes da música gospel que presenciaram o fato. O Pastor declarou para Flordelis que ela estaria sendo perseguida e que havia um movimento de pessoas para calar a voz da cantora,pastora e deputada. Segundo o pastor profetizou, Deus estaria entrando na batalha para ajudar Flordelis que teria uma grande resposta dentro de 24 dias apenas.
Flordelis no vídeo começa a glorificar e já entra para fazer seu show na igreja.
Se a profecia se cumprir e a inocência de Flordelis for comprovada em 24 dias, o profeta além de acertar , fará com que Flordelis possa dar um tapa na cara de metade da sociedade que passou a desconfiar da deputada, após o crime do esposo.
Flordelis é investigada oficialmente por participação na morte do marido Anderson do Carmo, morte com 30 tiros no dia 16 de junho. Depois de vários depoimentos confusos, reviravoltas e desdobramentos controversos no caso, a deputada tornou-se uma das principais suspeitas do crime.
Dois filhos da deputada estão presos por envolvimento no crime. Já Flordelis terá de conviver com a desconfiança da sociedade até que se possa provar o contrário, se for possível! Flordelis , até então viúva inconsolável, passou a ser vista de outra forma, a partir do momento que não ajudou nas investigações e mentiu para tentar defender seus filhos já tinha participação comprovada pela polícia no crime.
Fonte Gospel Contei.