Bomba: Mc Guimê dá festão com direito a bebida e a Polícia após batismo

O funkeiro foi batizado na igreja de Cassiane e Jairinho

Assim que o Mc Guimê apareceu nas redes sociais se batizando numa igreja evangélica, internautas comentaram que isso era uma jogada de marketing para aparecer. Surpreendentemente, no último domingo dia 10 de novembro, Guimê se batizou na Adalpha, igreja de Cassiane e Jairinho. Nisso, a maioria das pessoas nas redes sociais foram surpreendidas com o batismo e a a “nova vida” do artista.

Porém, dois dias depois do batismo, a esposa do cantor, fez um festão com muita bebida,comida e confusão para comemorar o aniversário do funkeiro. Contudo, a festa que foi realizada no Alphaville, que é um condomínio da alta sociedade de sociedade de São Paulo, a festa teve que terminar com a chegada da polícia que recebeu inúmeras denúncias por conta do barulho, segundo o jornalista Léo Dias.

De conformidade, a esposa do funkeiro confessou que a polícia foi onde estava acontecendo a festa e como já estava quase terminando e também por conta do horário, eles decidiram encerrar o evento.

Surpreendentemente, Mc Guimê estava indo frequentemente a igreja Adalpha, que é a igreja da pastora e cantora Cassiane e seu esposa, pastor Jairinho. Além disso, passado um ano, o Mc decidiu se batizar em comemoração do seu aniversário, inclusive, quando era criança.

Por fim, os internautas não perdoaram Guimê.

“O motivo do batismo foi comemorar o aniversário e lembrar as dificuldades que passou quando pequeno?? Achei na minha ignorância que a expressão “batismo nas águas” remetia o ato de uma pessoa declarar publicamente a sua fé em Jesus, indicando a sua vontade de ser obediente a Deus durante a sua vida!
Se o motivo a se batizar não for esse , perde se o sentido do ato”, disse Vanessa Montanari.

”O Batismo nas águas significa Remissão de pecados e não para recordações passadas”, concluiu Gleisson Diaz.

 

Comentários
Sair da versão mobile