ADBrás causa polêmica após aceitar cantores e pregadores que estão em pecado

Recentemente vazou nas redes sociais uma imagem do cantor gospel Diógenes Mota beijando outro homem.

Recentemente vazou nas redes sociais uma imagem do cantor gospel Diógenes Mota beijando outro homem. A estatuto da igreja prevê disciplina para os caídos, mas o cantor decidiu não encarar o “banco”, e correu para a ADBRÁS, do Bispo Samuel Ferreira.

Sem muitas exigências, inclusive disciplina, Diógenes estaria frequentando agora a filial do ministério em Maceió, sendo bem aceito pela direção local, e ganhou o púlpito e o microfone para ministrar o louvor.

Segundo informações pastor Orisvaldo Nunes, que é o atual presidente da Convenção da Assembleia de Deus no estado, teria ficado horrorizado com a foto que circulou em vários grupos de Whatsapp, e não teria facilitado a vida do jovem cantor.

Cantor gospel abandona música evangélica por carreira na música sertaneja. ADBRÁS e a AD Missão, no estado, vivem em pé de guerra. Informações, dão conta, que receber Diógenes seria uma provocação contra a AD em Alagoas.

A instituição de Samuel Ferreira tem se tornado especialista em receber refugiados caídos em estado de indisciplina. O fato que mais chamou a atenção, foi o caso de Samuel Mariano, que também se refugiou para a ADBrás, escapando da disciplina da Mesa Diretora das Assembléia de Deus de Alagoas.

Comentários
Sair da versão mobile