Um senhor de 79 anos fazia uma pregação dentro de um metrô, quando foi surpreendido por uma mulher que lhe agrediu com um sapato de salto alto.
O idoso estava pregando o evangelho, enquanto cantava louvores no metrô da Times Square, em Nova York, no dia 24 de outubro, quando sofreu agressão física.
Informações vindas da polícia, deram conta de que a mulher, que não foi identificada, aproximou-se do idoso, alterada, o provocando e xingando palavrões, e em seguida utilizando do seu próprio sapato agulha, veio a agredir o senhor.
Testemunhas informaram que o idoso ficou totalmente ensanguentado, pois a agressão foi tão violenta, que acabou provocando um corte na cabeça do idoso, o idoso foi socorrido, e teve a ferida fechada com 30 pontos, devido a gravidade do corte.
Ainda, segundo informações, o senhor de 79 anos, sofria o ataque da mulher, ensanguentado sem que ninguém o defendesse, todos no metrô assistiam ao crime sem sequer tentar interferir na situação.
Um internauta postou em seu Instagram dois vídeos do incidente na semana passada.
” Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca”, disse o usuário do Instagram pelo seu perfil “f.u.n.m.i.k.e”.
A mulher foi descrita por algumas pessoas como Transsexual, teria fugido do metrô depois de ter agredido gravemente o idoso de 79 anos de idade, e a polícia ainda estava procurando pela agressora.
Um usuário reagiu a uma das postagens pelas redes sociais dizendo
” Em que mundo em que vivemos, algumas pessoas veem a pregação da palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas”.
O idoso se encontra bem, após ter sido socorrido e devidamente examinado.
Até agora não se tem notícias da agressora.