Joelma ministra a cura sobre a Pastora Ludmilla Ferber
Ludmilla Ferber luta a mais de 1 ano contra um câncer no pulmão
“Pode isso Arnaldo?” Essa pergunta ficou muito conhecida das transmissões de futebol quando o apresentador Galvão Bueno, perguntava algum lance polêmico ao comentarista de arbitragem Arnaldo César coelho. Porém, uma situação um tanto quanto polêmica aconteceu na última terça-feira dia 12 de novembro.
A princípio, foi a gravação do novo DVD da cantora secular Joelma, ex-Calypso. Contudo, o show recebeu milhares de fãs da cantora que compareceram também para privilegiar os 25 anos da carreira de Joelma. Curiosamente, quem também esteve presente foi a pastora e cantora gospel, Ludmillar Ferber, que também cantou na gravação do DVD e fez o público se emocionar, sendo a mais aclamada da noite.
Contudo, a cantora Joelma que se diz evangélica, mas canta músicas seculares é amiga íntima de Joelma e pela segunda vez, participou de um DVD da artista paraense.
A priore, a pastora começou cantando uma música que é de seu trabalho, “Novo começo”. Posteriormente, após Ferber terminar sua canção, Joelma que é sempre muito carismática, puxou o refrão da canção da pastora “recebe a cura”.
Surpreendentemente, a pastora se curvou de joelhos enquanto Joelma cantava e estendia as mãos sobre Ludmilla: “…recebe a cura,recebe a unção…”, música de maior sucesso da pastora e cantora gospel.
Assim, entra o jargão de Galvão Bueno: “Pode isso,Arnaldo?
Porém, houve um embate no mundo gospel, pois, uns acreditavam que Joelma estava fazendo um ato profético pela cura da pastora, que luta contra um câncer no pulmão a mais de um ano e outros, discordaram da pastora ter se ajoelhado e recebido a “benção” de Joelma, pois, como ela canta música secular, não teria o que os cristãos chamam de “autoridade espiritual” para fazer isso.
Qual é a sua opinião ?
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora