Jair Bolsonaro ora logo na primeira reunião do Partido Aliança pelo Brasil

O presidente declara ser terrivelmente cristão

O presidente da república Jair Messias Bolsonaro que é Cristão declarado, mais uma vez apareceu na mídia. Dessa vez, foi por ter orado na sua primeira reunião com seus aliados na fundação do seu novo partido, o Aliança pelo Brasil.

Exclusivamente, o presidente aparece na foto de mãos dada com todos os seus aliados. Inclusive, esse ato caiu muito bem para o público cristão que vê Bolsonaro como um enviado por Deus para combater a corrupção no Brasil.

A princípio, a oração foi coordenada pelo deputado evangélico Marcelo Brum(PSL-RS). Além disso, Marcelo é membro da Igreja Comunidade das Nações e líder da frente parlamentar.

Logo depois, o deputado Filipe Barros (PSL-PR) postou no seu facebook um versículo bíblico:

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”. (Provérbios 16:3)

Entretanto, muitos assuntos foram abordados na primeira reunião do partido. Inclusive, a quebra dos valores morais e princípios ideais do comportamento humano e a principal legado do partido que é resgatar o Brasil novamente do massacre da “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”, segundo Bolsonaro.

Em suma, a ideia é que logo de cara o partido ganhe 30 novos parlamentares, seguidores de Bolsonaro que antes pertencia ao Partido Social Liberal(PSL).

Por fim, alguns internautas se manifestaram com a atitude do presidente.

”Agora sim, o presidente estava preso a um partido que ainda faz alianças erradas e compromete o nome dele, assim como fizeram na reeleição de Rodrigo Maia, em troca de aprovarem reforma da previdência. Agora ele vai ter mais autonomia.” Escreveu Marcos Gomes.

”Parabéns pela Iniciativa. Assinarei o requerimento para a criação do Aliança Pelo Brasil e aos 53 anos me filisteu pela primeira vez a um partido político.” Relatou Josemar Oliveira.

 

Comentários
Sair da versão mobile