Bomba: Pastor da Assembléia de Deus-MT é denunciado por adultério
Fora isso o pastor já teve várias acusações de ter relação sexual com várias mulheres
Mais um escândalo está acontecendo no meio gospel. Trata-se, de um pastor muito conhecido no Estado de Mato Grosso do Sul. Inclusive, ele faz parte da COMADEUR (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus para Europa.)
A princípio, trata-se do Pastor Antônio Dionízio, que é presidente da Assembléia de Deus das Missões no Mato Grosso do Sul. Assustadoramente, ele tem um longa ficha de acusações por se envolver sexualmente com diversas mulheres e supostamente mantém um caso fora do casamento a anos com uma estrela gospel da região, a cantora Gleyce Motta.
Porém, para fazer o “serviço sem nota”,como diz o humorista Paulinho Gogó do programa “A praça é nossa”, o pastor saiu do Brasil rumo a Europa. Nisso, mais especificamente em Portugal foi o lugar onde supostamente aconteceram seus inúmeros adultérios.
Assustadoramente, uma denúncia foi feita na página da Comadeur, que mostra o Dionísio com Gleyce na Itália. Além disso, a denunciante afirma que o religioso financia a carreira musical da cantora com recurso proveniente dos dízimos dos membros da Assembléia de Deus. Do mesmo modo, a denuncia postada, garante que os líderes da Comadeur sabem que o religioso tem um caso com a artista gospel fora do casamento, as não fazem “vistas grossas”.
Surpreendentemente, a primeira imagem do casal juntos foi veiculada em 2016, depois, o casal foi visto em New Jersey EUA em 2017. De acordo com informações, em 2018, Gleyce quase se mudou para casa do pastor na Europa, ficando três meses direto lá.
Por fim, as denuncias foram feitas por uma pessoa anônima da cidade de Aparecida do Taboado (MS). Pela notícia estar correndo no estado do Mato Grosso do Sul e no Brasil inteiro, a reputação e credibilidade do Pastor Antônio está totalmente manchada.
Fonte: O Fuxico