Jogador ora por rival em campo ao saber que a mãe dele estava com câncer

Mãe de Ty Jordan passa por um tratamento contra o câncer

No último dia 07/11 o buxixo gospel publicou uma matéria mostrando o jogador Lucas Moura do Totenham orando por André Gomes do Everton FC, após lesão gravíssima do atleta.

Além disso, outros jogadores também estão dando um belo exemplo de ser , dentro e fora de campo, como Felipe Anderson do West Han que faz questão de mostrar em cada entrevista a fé em Deus.

Surpreendentemente, outro caso muito comovente aconteceu no mundo do futebol americano. Da mesma forma, dois jogadores foram flagrados ajoelhados em campo, orando logo aós o término de uma partida de futebol americano que acabou viralizando na internet.

Curiosamente, o jogador Gage Smith explicou exatamente o que estava acontecendo naquele momento.

“Quando você está jogando, está jogando para vencer e o outro time é o inimigo, mas depois você ainda tem respeito pelo outro oponente. Eu tive um momento com ele, orando por ele, por sua mãe e sua família”. disse Smith.

Surpreendentemente, Gage ficou sabendo que a mãe de Ty Jordan está passando por um momento muito triste, pois está fazendo um tratamento contra o câncer. Com isso, Gage diz ter sentido no coração, fazer uma oração por Jordan, que poderia estar com seu psicológico abalado e ele aceitou orar junto.

“O futebol une as pessoas de muitas maneiras diferentes, e esse foi apenas um exemplo disso”, disse o jogador, destacando que não esperava que a foto dele e Jordan orando viralizasse na internet.

“Ao ver que viralizou, fiquei muito surpreso e não esperava que fosse assim. Eu estava fazendo isso por ele, por sua mãe e sua família”, disse o aluno da Sherman High School para a emissora KXII-TV.

Por fim, a tia de Jordan comentou a atitude d Gage nas redes sociais.

“Recebi essas fotos ontem à noite e ia fazer um post grande, mas vou ser breve. Tenha cuidado com a forma como você trata as pessoas, porque você pode estar acolhendo um anjo!”, disse ela, que também agradeceu a Gage. ““Obrigado por orar e declarar vida ao meu sobrinho, Ty Jordan. Você é abençoado e incrível”.

Comentários
Sair da versão mobile