Jogador Felipe Anderson diz que vale a pena servir a Deus

Jogador do West Han conta seu testemunho

Jogador Felipe Anderson diz que vale a pena servir a Deus. São muitos os jogadores que perdem a cabeça com o dinheiro e a fama que o futebol proporciona. Assim, o que mais vemos são jogadores pais de inúmeros filhos com várias mulheres, no mundo das drogas, vícios e uma vida totalmente desregrada.

Porém, existem que aqueles que mesmo podendo fazer parte dessa maioria, se voltam para Deus. Com isso,sabem que sem Deus, nunca eles conseguiriam chegar onde chegaram, como o caso de Felipe Anderson.

“Eu sempre pedi a Deus para me abençoar e mostrar os caminhos que eu tinha que trilhar, e Deus sempre foi me dando a direção certa. Graças a Ele eu pude realizar esse sonho”, disse o jogador do West Ham, um dos maiores destaques da Premier League, na Inglaterra.

Inclusive, Felipe é membro da Igreja Bola de neve. Ele iniciou sua carreira no Coritiba Futebol Clube, mas já esteve no Santos, na Lázio e atualmente atual no West Han, na . Além disso, já atuou na Seleção Brasileira sub-23, que disputou as Olimpíadas Rio 2016.

Exclusivamente, Anderson se tornou um exemplo de fé para familiares e amigos.

“Comecei a aprender bastante sobre Deus e ficar muito curioso. A partir daí, eu comecei sempre a ir em cultos e estar em contato com pessoas da igreja. A partir daí eu vi que tudo começou a mudar na minha vida, a forma que eu enxergava as coisas também.”, completou.

Contudo, o jogador afirmou que como todo cristão já passou dificuldades na caminhada com Deus, mas sua perseverança foi fundamental para permanecer firme.

“Você tem que aprender, você tem que batalhar todos os dias e não é fácil. Mas eu creio que, assim que eu comecei a me apegar mais, aprender mais, a minha vida começou a mudar”, completou.

Por fim, apesar de ter uma vida de glória dentro do campo, Felipe disse que sua maior conquista foi levar toda a sua família para Jesus através do seu testemunho.

“Eles acabam indo [para a igreja e agora, depois de tanto tempo, eles estão me motivando também. Eu vi que vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida”, conclui Felipe.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile