Jovem foi assassinado por engano durante culto em uma igreja Batista, neste domingo (3).
Um homem armado invadiu o culto que acontecia no templo da igreja Batista Shalom em BH, Minas Gerais, no bairro Céu azul, na região da Pampulha, disparando contra o jovem Lucas de Souza Andrade de 22 anos, por engano.
Segundo informações policiais o homem de 42 anos, se sentia inconformado com o namoro da sua filha, de 24 anos.
Divaldo Rocha da Silva, ao ter conhecimento de que o namorado de sua filha se encontrava no culto, tomou a decisão de invadir a igreja portando uma arma de fogo.
E o culto que acontecia normalmente foi interrompido pelo disparo que ocasionou a morte de um inocente.
O atirador acertou a cabeça do jovem Lucas, que não tinha relacionamento algum com sua filha, Ludmilla
No momento do disparo o jovem assistia ao culto, ao lado de Ludmilla que também foi atingida de raspão e levada ao hospital pelo seu verdadeiro namorado.
O jovem chegou a ser socorrido, mais não resistiu vindo a falecer na UPA de Justinópolis, bairro vizinho da igreja Batista.
O que era pra ser mais um romance entre jovens, acabou em derramamento de sangue e morte de um inocente.
De imediato fiéis acionaram a polícia, após imobilizar o atirador que foi preso em flagrante.
Pessoas que assistiam ao culto, ficaram aterrorizadas e desesperadas com a atitude do pai, que não aceitava o namoro da filha, chegando a matar um inocente.
Um caso semelhante aconteceu com o ator Rafael Miguel, também com 22 anos, que morreu abraçado com a mãe, assassinado pelo pai da namorada, na zona Sul de São Paulo, pelo pai da garota que não aceitava o namoro dos jovens.
Esses crimes tem se tornado frequentes, assim como este crime que acontece em BH na igreja Batista Shalom, e tem chocado a sociedade pela forma cruel que vidas são destruídas.