Gabriella Rocha, a atual estrela do mundo gospel, se envolveu em mais uma polêmica em um de seus shows. Ela já é popularmente conhecida por não ser educada com seus fãs e sempre se recusa a tirar fotos com eles.
Porém, nessa quinta-feira, dia 07/11, Gabriela assustou a todos. Ela humilhou os pastores e o prefeito Franciso Nagib que estava com membros do executivo e legislativo da pequena cidade de Codó, interior do Maranhão.
Assustadoramente, ela mandou que seus produtores expulsassem os convidados e fizesse com que eles descessem do palco, se não, ela não começaria o show enquanto os pastores, o prefeito e sua comitiva continuassem lá.
Analogamente, o prefeito tentou por diversas vezes dialogar um acordo, dizendo que todos ficariam atrás dos músicos e que todos iriam ficar quietinhos, sem atrapalhar a presentação da “pop star” gospel.
Contudo, não houve acordo e a situação ficou ate ás 22:50. O prefeito Nagib totalmente desapontado, pediu para que todos, até mesmo as autoridades eclesiásticas, deixassem o palco só para ela.
Logo após, a cantora subiu no palco descaradamente como se nada tivesse acontecido e cantou naturalmente. Mas, logo após o começo do show aconteceu outra confusão entre os produtores e músicos com a imprensa que fazia a cobertura do show.
Além disso, eles obrigaram os jornalistas se retirarem do local. Houve um longo bate-boca com os repórteres e dois tiveram que descer do palco.
A saber, a cantora que tem cara de anjinho e faz tantas travessuras por onde passa, tem um dos cachês mais caros do mundo gospel. Só lembrando a Gabriella é apadrinhada de Thalles Roberto. Talvez ela também pode estar se achando acima da média.