O mais novo empresário do momento é o cantor e computador Leandro Borges. Ele ficou muito conhecido com a ajuda do Bispo Edir Macedo.
Porque, teve sua música “Deus e eu” como tema do filme “Nada a perder 1″ do líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Leandro aproveitou a fama e o sucesso, principalmente, o dinheiro que recebeu para lançar sua própria gravadora, a Deep Music.
A princípio, o cantor afirma que a gravadora vai além das gravadoras tradicionais, dando suporte a todos contratados, como no marketing e alto nível na produção musical e executiva.
Exclusivamente, o compositor anunciou o nome de seus contratados que são: Vanilda Bordieri, Cristina Mel e Sandrinha.
Similarmente, Vanilda Bordieri fazia parte da mesma gravadora que Leandro, a Musile Reacords, que agora se tornou concorrente da Deep Music. Bordiere é amiga a muito tempo do novo empresário, além disso, já fez participação em canções de Leandro.
De mesmo modo, Cristina Mel, outra contratada, saiu da frente e será a primeira cantora a ir ao mercado com a selo Deep Music. Cristina, lançará um álbum em janeiro em comemoração aos seus 30 anos de ministério. Através do instagran, ela parabenizou o empresário e contou a novidade:
”Queridos, é com muita alegria que comunico minha contratação pela Deep Music, ontem em São Paulo. Gostaria de compartilhar a alegria com quem me acompanha a 30 anos com tanto carinho. Estar ao lado desse homem de Deus, Leandro Borges, toda sua família e equipe é uma honra para mim. Em 2020 teremos um lindo projeto em comemoração aos 30 anos da carreira de Cristina Mel. Agradeço a Deus pela fundação da Deep Music. Meu repertório está quase finalizado com tudo que que vocês amam ouvir. Vai ter muita surpresa por aí. Depois eu conto.” Concluiu a cantora.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora