A fé sempre acima de qualquer coisa. Nesse último domingo,dia 03/11, em um jogo pela Premier League entre Everton FC e Tottenham, aconteceu a algo um tanto quanto curioso durante a partida. O jogador do Totenham Son Heung-min deu uma entrada violenta em André Gomes do Everton FC.
Assustadoramente, André Gomes sofreu uma lesão gravíssima, a ponto do seu pé ficar totalmente virado, chocando todos os jogadores que viram a situação do pé do atleta. André Gomes agonizava de dor no chão, enquanto isso, Heung-mim recebeu o cartão vermelho.
Porém, o que chamou a atenção de todos que acompanhavam o lance foi a ação de Lucas Moura jogador do Tottenham, que surpreendeu a todos.
Inesperadamente, Lucas levantou as mãos e começou a orar pelo jogador adversário quando ele estava saindo de campo na maca,agonizando.
Em suma, Moura é evangélico e sempre deixou isso bem claro nas entrevistas e até quando faz gol, sempre levanta as mãos para agradecer a Deus.
”Quero ser lembrado principalmente pelo meu exemplo como pessoa, quero ser lembrado como um homem de Deus”, disse o atleta.
Pouco depois, o atleta do Everton foi encaminhado para o hospital e foi operado. Por sido uma lesão gravíssima, o jogador não tem previsão de volta aos gramados.
Por fim, Lucas Moura se juntou ao time profissional do São Paulo, em 2010 onde ficou até o final de 2012. Em 2013 foi contratado pelo PSG (Paris Saint-Germain), onde ficou até o final de 2017. Em 2018 foi contratado pelo Tottenham com quem tem contrato até o final de 2023. O jogador também atuou 35 vezes na Seleção Brasileira principal, onde fez 4 gols.
“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5:16)