Blitz do amor chega com força máxima ao sul da Bahia
A idéia é levar o Reino de Deus de casa em casa
Cinquenta missionários de diversas igrejas estão sendo preparados para fazer o evento muito conhecido e querido chamado “Blitz do amor”.
A princípio, esse evento pertence a uma igreja evangélica de nome homônimo. O evangelismo que acontece desde 2010, porém, teve uma parada em 2018 e voltou com tudo em 2019. O plano é trazer um avivamento ás comunidades da “costa do cacau, no sul da Bahia.
Inclusive o pastor que é o realizador do projeto, Roberto Feitosa revelou como recebeu a missão de Deus para voltar a fazer o evangelismo:
“No final de 2018 o Senhor nos orientou a iniciarmos a Escola em um modelo de missões na prática… como eu já conhecia o Sul da Bahia e vendo a carência das igrejas locais em ser mais relevantes naquela região.
“Entendemos que aquela localidade precisava de um despertar, então dos dias 18 a 24 de novembro de 2019 estaremos levando 50 missionários pra percorrer todas essa cidades”, explica Roberto.
Além disso, a “Blitz do amor” consegue unir pessoas de outros ministérios em favor da causa do evangelismo:
“A igreja na qual congrego tem uma total essência apostólica, profética, missionária e “evangelística”. Foi exatamente através de um ministério de evangelismo que ela surgiu e vem crescendo a cada dia evangelizando, consolidando, disciplinado, equipando, treinando e enviando para o campo missionário”, comentou Anderson Moreira, presbítero da Igreja Bola de Neve da Barra da Tijuca (RJ).
Sem dúvidas, a caravana promete passar de casa em casa, orando pelos enfermos, pregando a Palavra de Deus.
“Queremos trazer a realidade do Reino de Deus nas cidades despertando as igrejas locais para servir a cidade trazendo a mensagem do evangelho de Jesus a todas as pessoas à serem alcançadas”, concluiu o pastor Roberto Feitosa.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora