Yude Tamashiro abandona carreira para seguir a fé

''Cada um tem seu tempo e seu chamado”

 

 

Yude Tamashiro abandona carreira para seguir a fé. Agora Yude Tamashiro é uma ‘nova criatura. Ficou evidente a mudança no jeito do cantor e apresentador na noite dessa segunda-feira,dia 04, no programa Superpop.

”Cada um tem seu tempo e seu chamado”, disse.

O apresentador falou, sobre sua carreira de sucesso, que tudo o que ele conquistou é o sonho de muitos jovens, inclusive, sexo,drogas e muita loucura.

De fato, Tamashiro faz sucesso desde a infância quando apresentava o programa do SBT com

Curiosamente, o apresentador de 22 anos, contou como se converteu numa igreja evangélica, como se batizou e contou se testemunho:

“Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, afirmou.

Entretanto, o cantor ficou 3 meses internado com um problema no nervo ciático e ali pôde refletir sobre a vida e disse a mãe que se saísse dali, iria evangelizar onde ninguém nunca evangelizou.

No entanto, sua vida começou a mudar quando sua mãe sem sua permissão, marcou para ele contar seu testemunho em uma igreja.

Nisso, ele não queria ir pois sentia que estava vivendo uma vida “suja”, mas acabou aceitando e indo.

Logo após, ele contou que em um culto de célula, ele se ajoelhou e perguntou a Deus o que deveria fazer.

TESTEMUNHO

“Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, contou emocionado.

Por fim, um dia depois ele ligou para sua equipe de produção e disse:   “A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira”, disse. “Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”

Comentários
Sair da versão mobile