Pastor Afirma em vídeo na internet que Anderson do Carmo, foi para o inferno.
Alega que ele só se preocupava com a fama.
O pastor que se auto intitula apóstolo, Júlio Cesar da igreja santidade e arrependimento, trouxe uma revelação um tanto quanto polêmica. Polêmica de uma tal forma, que ele chegou a desativar a barra de comentários que fica abaixo do vídeo.
Conhecido pelo seu jeito soberbo, quando então faz as suas declarações que todos vão para o inferno, menos ele. Júlio que já chamou todas as mulheres que usam batom vermelhos de prostitutas, dessa vez foi ainda mais longe.
O pastor que é líder de uma igreja local e também pregador itinerante, afirmou com todas as letras, para não ter sombra de dúvidas que o Reverendo Anderson do Carmo, esposo da deputada Flordelis, foi para o inferno.
Ele não disse o porquê acredita que Anderson foi morar na casa do “Capeta”, Porém ele discursou que o caminho é apertado e que segundo ele, o pastor assassinado se preocupava com fama.
O que de fato choca as pessoas que ouvem essa declaração no Youtube é que vem de um pseudo pastor, que contradiz a Bíblia, pois em Matheus o próprio Jesus disse: “ não julgueis, para que não sejais julgados, pois na mesma medida que julgas também te julgaram”.
O pastor Júlio Cesar, chamado por muitos internautas de “MALUCO”, ainda desenvolveu uma teoria que não está na Bíblia.
César afirmou que quando morremos, seja evangélica ou não, um demônio vem nos pegar para nos levar ao inferno, porém Jesus não deixa, para aquele que está justificado perante a Cristo.
A Bíblia não fala acerca disso. Segundo o testemunho que o líder da igreja santidade e arrependimento conta, ele foi preso por ser um dos cabeças no mundo do crime, como também usuário de drogas pesadas como cocaína e crack, daí ele disse que aceitou a Jesus na cadeia.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora