Jovem é morto por engano dentro da Igreja Batista. Geralmente, na juventude é comum moças jovens, adolescentes se apaixonarem por rapazes mais velhos ou da mesma idade.
Quando isso acontece, o melhor a ser fazer é permitir o namoro em casa sob o olhar dos pais, pois, caso contrário, eles vão fazer qualquer coisa para permanecerem juntos a qualquer custo.
Um crime bárbaro aconteceu no último domingo dia 03 de novembro no bairro Céu Azul, na região pampulha em Belo Horizonte.
A princípio, o crime aconteceu dentro da Igreja Batista. Um pai descontrolado invadiu o templo onde a filha estava e atirou por engano em um jovem de 22 anos que era da igreja.
Surpreendentemente, a motivação motivação do foi porque o pai da jovem não aceitava o namoro da filha e desconfiava da moça, a ponto de fazer essa loucura.
No entanto, Divaldo Rocha da Silva de 42 anos, não se conformou com o namoro da filha Ludmilla Rodrigues Santos, com um rapaz da igreja.
TIRO POR ENGANO
Assustadoramente, Divaldo aproveitando que a filha tinha ido para a igreja, entrou no Templo armado e atirou na cabeça de Lucas de Souza Andrade.
Porém, o rapaz de 22 anos não era o namorado de jovem. Além disso, a moça estava do lado do rapaz inocente e também foi atingida de raspão na perna.
Contudo, segundo a Polícia Militar, Lucas não tinha nenhum envolvimento com Ludmilla. No momento do disparo, o rapaz estava louvando virado para o altar. Ele foi socorrido, mas faleceu na Upa de Justinópolis.
Por fim, o assassino foi imobilizado pelos membros que estavam dentro da igreja e em seguida,foi detido em flagrante pela Polícia Militar.
Em conclusão, Ludmilla foi socorrida pelo próprio namorado, a quem seu pai estava a procura. Ela foi atendida no Hospital Risoleta Neves.
Com Informações:O fuxico Gospel.