Joice Halsselman se abala ao falar sobre xingamentos sofridos. Brasília-DF – ”Bolsonaro de saia”, assim era conhecida a deputada de mais de um milhão de votos de São Paulo, Joice Halsemann, até dias atrás.
Porém, a conturbada briga com o deputado Eduardo Bolsonaro, colocou fim na amizade “colorida” da parlamentar com o presidente da república Jair Bolsonaro.
Entretanto, a deputada do PSL-SP, caiu em em seu discurso na Câmara dos deputados, sobre os inúmeros ataques e até ameaças que tem sofrido.
Porém, os ataques são todos nas redes sociais onde a deputada perdeu milhares de fãs e seguidores, após romper vínculo com Jair Bolsonaro.
Assustada, Joyce disse que identificaria “um a um” e eles responderão os insultos e ameaças na justiça, inclusive, ela recebeu consolo de vários parlamentares.
Nisso, a parlamentar caiu em lágrimas ao relatar xingamentos e ao ver a reação de seus filhos as inúmeras ameaças.
OFENÇAS
Discriminadamente, a deputada começou a ser insultada de “peppa pig”,”baleia ”,”gorda” após defender a manutenção do delegado Waldir(PSL-GO) a liderança do PSL.
Por isso, perdeu o cargo de líder do governo no congresso pelo presidente Bolsonaro que estava a favor de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no posto que era de Waldir.
”Foi a primeira vez que eu me senti vítima do mais sujo machismo — disse Joice sobre os xingamentos nas redes sociais”, disse Joyce.
Assustadoramente, Joyce disse que Jair Bolsonaro deve reconhecer seus erros e o que o Brasil não pode se tornar uma ”filhocracia”.
”Qual foi o meu crime? Discordar uma única vez. Discordar de um golpe, do meu presidente. Eu discordei por ele se apequenar (…) Ele não é Deus, é um homem. E homem falha.” Concluiu a deputada.